TECNOLOGIA PARA ALUMÍNIO
O alumínio é meio que um metal maravilha. Leve, forte e acessível. Na Specialized, demos um passo a diante. Utilizando tubos específicos à experiência, nossa tecnologia Smartweld patenteada e herança tecnológica de nossas bikes mais sofisticadas em carbono, criamos bikes que oferecem todo o desempenho e visual que você precisa, sem a pesada etiqueta de preço. É tudo que você precisa para subir ao próximo nível, sem raspar todas as economias.

TECNOLOGIA SMARTWELD
Nossa tecnologia patenteada de solda possibilita novos níveis de desemepenho em termos de peso, rigidez e absorção vertical. Ao hidroformar as extremidades a serem soldadas e ali concentrar mais material, o restante dos tubos pode ter sua espessura de parede reduzida. Assim alcançamos dois objetivos: uniões estruturais mais resistentes e redução de peso. Muito “SMART”!

ELEMENTO DE CONFORTO
As estruturas em alumínio costumam resultar em um rodar pouco confortável. Ao empregar a variação de espessura da parede de cada tubo, eliminamos o excesso de material para que haja uma pequena deflexão calculada na estrutura. O que isso significa? Menos impacto transmitido ao ciclista e um rodar mais suave.

PERFORMANCE NÍVEL PRO
Concentramos mais material onde necessário. Por exemplo, ao reforçarmos as regiões do movimento central e do tubo da caixa de direção, conseguimos criar quadros incrivelmente reativos aos esforços do ciclista.

ATENÇÃO AOS DETALHES
Todos os nossos quadros em alumínio são soldados a mão e otimizados para a experiência almejada. Com detalhes que aumentam o rendimento, como tubos da caixa de direção cônicos e cabos com roteamento interno, asseguramos que todos os benefícios das tecnologias Specialized sejam oferecidos para o seu máximo prazer.

O TIME ALUMÍNIO
Chuck Teixeira e Chris D’Aluisio são pioneiros na indústria de bicicletas. Com décadas de experiência construindo e desenvolvendo bikes, o foco em desempenho não ficou reservado somente para os chassis em carbono. O compromisso deles em extrair os benefícios da construção com alumínio, gerou avanços nos formatos dos tubos e métodos de construção, não só para potencializar a rigidez inerente da estrutura, mas também cuidar para que ela trabalhe na medida certa para oferecer conforto ao ciclista. Ao consolidarem tecnologias de conformação de tubos e o processo de solda Smartweld, Chuck e Chris estão trabalhando para que o alumínio continue a figurar entre os materiais eleitos para a construção de bikes de alto desempenho.

Detalhes da linha 2016 da Specialized no Brasil

Font. http://www.praquempedala.com.br/blog/tv-praquempedala-detalhes-da-linha-2016-da-specialized-no-brasil/

 

Galera este é o video da emocionante chegada de domingo em Santa Luz, a velocidade que atingi foi de 51.5km/h pra vencer

Posted by Thiago Brito on Terça, 10 de novembro de 2015